Jung Eunji de Apink fala sobre o que ela sente ao ser comparada à Luna de F(X)

Em 16 de junho, Apink realizou um showcase para o seu segundo álbum, “Pink Memory”.

Jung Eunji, recentemente ganhou a atenção por seu papel no programa da MBC, “King of Masked Singer”. Seu grande desempenho no programa cativou o público. Quando ela foi perguntada sobre o que sentia sobre o assunto, ela disse: “Quando eu percebi que as pessoas haviam gostado, eu fiquei muito animada. “Eu estava grata e animada que as pessoas haviam gostado de como eu cantei”.

Então eles lhe perguntaram sobre o que sente quando foi comparada com Luna de f(x), que também impressionou a platéia do “King of Masked Singer”. Jung Eunji disse modestamente: “Eu não acho que Luna seja minha oponente. Ela é uma veterana muito talentosa.”

Entretanto, Apink está promovendo sua canção “Remember” neste verão. Tendo tido muito sucesso com suas canções anteriores como “NoNoNo” e “LUV”, Apink está recebendo muito amor por seu mais recente single, e elas estão no topo de várias paradas musicais.

Fonte: Soompi Spanish

Deixe um comentário

