Lee Min Ho e Moon Chae Won querem trabalhar juntos novamente, mas dessa vez em um melodrama

Lee Min Ho e Moon Chae Won ganharam recentemente o prêmio “Producer’s Choice”, no 19° Bucheon International Fantastic Film Festival.

Ao aceitar o prêmio, Lee Min Ho disse, “Eu acho que esse foi o primeiro prêmio que recebi para um filme. Farei com que não me esqueça desse prêmio, por um longo e longo tempo.”

Moon Chae Won disse: “Por que esse prêmio é tão pesado? Meu coração está batendo tão rápido”.

lee-min-ho-2015-bifan

moon-chae-won-2015-bifan

Com os dois atores no palco, um repórter perguntou, referindo-se a um filme antigo – “Na nossa escola ET” – na qual ambos participaram, “Se vocês tivessem que trabalhar juntos novamente em um projeto, em que tipo de filme vocês gostariam de atuar? “.

Provocando aplausos de fãs e um sorriso de Lee Min Ho, Moon Chae Won disse: “Eu queria que fosse um melodrama. Gostaria também de um filme de ação mais físico. ”

Lee Min Ho não podia deixar passar o comentário do filme de ação, e entre piadas, disse para Moon Chae Won: “Não são muito atléticos?”.

Mas no final, deu a razão: “Se eu tivesse que fazer outro projeto com Moon Chae Won, desde que eu estou na idade de fazer melodramas, eu acho que seria melhor.”

lee-min-ho-moon-chae-won-2015-bifan-0Fonte: Soompi

Deixe um comentário

